Isa Maiolino Blog

ANTES 

ok IMG_1797

DEPOIS

ok ok IMG_1806

Faz exatamente um ano que eu fiz estes pratinhos da esquerda, com colagem, que você pode ver aqui. Mas sempre achei esta parede um pouco vazia. Daí, este final de semana, que fiquei mais de molho em casa e tive a ideia de fazer deseinhos em outros pratos de sobremesa (sim, sim, estou praticamente sem pratos de sobremesa em casa). Bem, fiz desenhos bobinhos que qualquer criança pode fazer, mas que combinam com a casa. Meu sonho era saber ilustrar lindamente, mas este dom não meu foi dado por Deus, então, sempre que eu me esforço, sai algo simples assim. Mesmo que você não saiba ilustrar como eu, você pode brincar com grafismos (bolinhas, listrinhas, já pensou nisso?) ou frases e palavras. Ah, essas canetinhas são milagrosas, você já viu estes desenhos que já fiz no azulejo da cozinha e na janela com as canetinhas? Animou?

ok IMG_1805

Gostou da zebra? Tem na Designn Maniaa.

ok IMG_1811

Claro que a minha brincadeira não parou por aí…. A parede continua branquinha da Silva, implorando para ser preenchida! Mas calma, gastei todo o meu talento pra ilustrar no final de semana, vai demorar um pouco até eu me recuperar para desenhar novos pratinhos…

ok IMG_1807

ok IMG_1845

As canetinhas pintam azulejos, vidros, janelas, o bacana é que você pode passar um paninho que sai com muita facilidade!
Então, para a sua mudança, você vai precisar de:

1. Caneta Posca;

2. Um prato;

3. Uma fita dupla-face para colar o seu prato na parede.

Sobremesa lá em casa, só se for de colher.

 

 

Comentários

Siga o @blogdaisamaiolino no instagram

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No posts found.

Make sure this account has posts available on instagram.com.