Isa Maiolino Blog

Acho tão, mas tão paulistana essa mania de ir ao cinema (ou teatro) e depois comer uma coisinha e depois tomar um café! Não necessariamente nesta ordem. Tem alguns lugares que sou frequentadora assídua: Conjunto Nacional, que abriga um cinema delicioso, a Livraria Cultura e dois cafés (prefiro o café que fica no subsolo ao lado do cinema, ao que fica dentro da livraria, pois este fica muito cheio e nunca tem lugar para sentar, isso me dá uma aflição!), o Center 3, o Shopping Frei Caneca e o Espaço Itaú de Cinema. São preciosidades aqui na cidade e ficam na região da Paulista. Não saio destes lugares por dois motivos, primeiro porque moro pertinho e outro, acho tão sexy-and-the-city andar pela avenida! Definitivamente, esses são meus cinemas prediletos da cidade. Mas hoje quero falar do Reserva Cultural que fica ali na avenida Paulista e tem um cinema com uma programação incrível, um café, um bistrô e ainda tem um teatro ali do lado, na Gazeta. De vez em quando eu passo ali só para comer uma coisinha e tomar um café, mas gosto mesmo é de fazer o serviço completo: cinema-comidinha-café. O Reserva Cultural de vez em quando tem programação exclusiva. Imperdível.

O café é pequeno mas é agradável, bom para fazer hora antes do filme

Tem uma pequena livraria, mas com bons livros para também passar o tempo, o que agrega à atmosfera cult e acolhedora do lugar. No mesmo espaço dá para comprar pães para levar para casa, acredita? O Bistrô Reserva fica com um vidro, que dá para ver os prédios da avenida Paulista e as pessoas passando apressadas, sempre brinco que é um aquário cosmopolita. O cardápio você pode conferir aqui.

Reserva Cultural
Onde? Av. Paulista, 900

 

 

Comentários

Adriana disse:

Quando faço esse tipo de programa me sinto mais viva, mais tipo cidadã do mundo. Confesso que gosto de fazer sozinha! ;-)
Adorei o post! Beijos

Siga o @blogdaisamaiolino no instagram

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No posts found.

Make sure this account has posts available on instagram.com.