Isa Maiolino Blog

ANTESbaixa IMG_8509

DEPOIS

baixa IMG_4374

Sabe aquele cantinho que você sempre olha pra ele e sempre está insatisfeita? Este é o caso. Eu não gosto nada nada desta parede enorme branca, e muito menos da mesinha e da cadeira que estavam lá! Daí me deu um 5 minutos, fui lá e comprei latinha de tinta e decidi pintar a mesinha insossa de azul e a cadeira discreta de amarelo! Na verdade, eu quero muito, mas muito mesmo, fazer deste cantinho, o meu cantinho década de 50, com uma mesinha e poltrona de pé palito (sonho, sonho). Mas como ainda não posso realizar, dei meus pulos de forma barata e rápida. Eu já tinha um pote de tinta da marca Coral azul, por conta deste post aqui. Daí fui lá e comprei o pote de esmalte sintético, acetinado, também da Coral. É muito  simples de pintar. Se a sua madeira for meio brilhosa, é só dar uma lixada, para a tinta fixar melhor, e passar com um pincel de 2 a 3 camadas. Eu passei somente duas camadas em cada.

baixa IMG_4383

Esta plaquinha LOVE eu forrei com contact, e já tinha falado dela aqui neste post

baixa IMG_4386

Essa dica é sucesso: eu comprei um tecido que cola, lá no Espaço Carol Martini, ou seja, em 5 minutos eu já mudei completamente a cara do assento da cadeira, não é incrível?

baixa IMG_4388

Outra coisa que me apaixonei: nas flores copo de leite callas… Não são lindas? Elas duram em média 10 dias… E não são baratas, paguei R$ 35,00 nelas

baixa IMG_4391

As garrafinhas não são novidade por aqui, já viraram arroz de festa, comprei no CEAGESP, veja post aqui

baixa IMG_4393
baixa IMG_4379
baixa IMG_4408

A vista de cá, com o pé da minha paixão: mesa LUIZ XV rosa! Já viu o antes e depois dela? Vem ver aqui!

 

 

Comentários

Silver Price disse:

O porta controle remoto, comprei ele perto de casa em uma loja que vende artigos para artesanato, vende tudo o quanto é tipo de caixinhas, as caixinhas vem totalmente sem pintura alguma, comprei tinta preta e pink e eu mesma pintei.

Tinha uma mesinha de cabeceira num tom escuro que não estava combinando com a decô do meu quarto, então resolvi comprar uma tinta spray e colocar a mão na massa! Não vou dizer que foi fácil, me sujei toda e a pintura não ficou booooa, mas para minha primeira vez, até que ficou bonitinha!

Amei, seu cantinho ficou lindo!

Siga o @blogdaisamaiolino no instagram

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No posts found.

Make sure this account has posts available on instagram.com.