Isa Maiolino Blog

ok ok IMG_8508

ok IMG_8510

Esta parede branca, que fica ao lado da minha mesa de jantar, tinha somente o espelho veneziano. Meu marido deu a ideia de colocar as zebrinhas de cada lado do espelho. Se você curte a ideia, veja neste post aqui muitas inspirações incríveis para você fazer na sua casa!

ok IMG_8506

ok IMG_8505

Vai encarar?

Os bichos todos aí das fotos logo abaixo, foram motivo de frustração na minha última viagem. Sério, sem querer parecer afetada. Tem uma loja lá em Londres chamada Anthropologie, que vende essas coisinhas fofas, mimos para casa e roupas lindas (tem em vários lugares, na verdade, como Nova York) é tipo a minha loja-fetiche e eu sempre preciso comprar uma coisinha lá (coisinha-inha mesmo porque a loja é cara), mas desta vez não deu, porque não tinha como colocar na mala, certo? Ia chegar moído aqui no Brasil. Três dias depois de ter chegado, por acaso, entro na loja Designn Maniaa (trabalho a uma distância de três quadras, sempre passo por ali), e me deparei com duas zebrinhas fofíssimas e já logo dei pulos de alegria (lá tem vários modelos de cabeça de bicho)! O reino animal conspirou em meu favor! Mas não eram exatamente iguais às zebrinhas da Anthropologie, pois as de lá eram de papel marché e estas que comprei, são de resina, muito mais pesadinhas. Mas são fofas, vai. Daí perguntei para o meu marido se eu podia colocar mais um objeto-fofo-kitsch em casa (não cabe mais nada lá, eu tenho essa noção, mas o nosso apartamento virou coração de mãe, sabe?), ele disse que sim e ainda deu a ideia de colocar ao lado do espelho veneziano, que comprei nesta loja aqui.

Screen Shot 2013-10-10 at 5.06.43 PM

Screen Shot 2013-10-10 at 5.06.13 PM

Screen Shot 2013-10-10 at 5.05.43 PM

 

 

Comentários

Flavia disse:

Oi isa! Me conta onde você comprou esse espelho veneziano lindo??

isamaiolino disse:

Oi Flavia! Comprei numa loja na av. da Consolação quase esquina com a Maceió :-) Tem várias lojinhas de lustres e tem também espelhos venezianos :-) Quando você passar na frente dá pra ver já, tem vários… bjsssss

Siga o @blogdaisamaiolino no instagram

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No posts found.

Make sure this account has posts available on instagram.com.