Isa Maiolino Blog

OK IMG_4269

Eu frequento a feira que fica na esquina da rua Batataes com a Joaquim Eugênio de Lima, toda sexta, e o mês de julho é o mês que o florista traz as Flores de Cerejeira. Esta sexta dei pulos de alegria, elas estavam lá me esperando! É uma flor originária da Ásia, conhecida como Sakura, a flor nacional do Japão – elas marcam o fim do inverno e o início da primavera que são aguardadas todo ano pelos japoneses, que organizam em todo o país festividades para comemorar o surgimento delas. Mas elas duram muito pouco! São muito admiradas pelos samurais e representam a efemeridade da existência humana. Depois que descobri todos os significados desta belíssima flor, me apaixonei ainda mais, sabe? Um brinde aos galhinhos secos com flores frágeis rosas! Um brinde a efemeridade da vida!

ok ok IMG_4333

ok ok IMG_4342

Esse cantinho daqui de casa é um cantinho que sempre coloco coisnhas diferentes, desta vez resolvi pegar baús antigos, coloquei meu carrinho com maçãs artificiais, meu arranjo de flores secas (e que adoro) que comprei lá no Brechó B. Luxo e as minhas flores de cerejeira, em uma jarra de suco qualquer, que estava perdida aqui no armário…

OK IMG_4271

faltou IMG_4266

OK IMG_4277

ok ok IMG_4337

 

 

Comentários

Natalie disse:

Flores de cerejeira são tudo de bom!! sou apaixonada por elas também, tão delicadas, lindas e com um significado especial. sou doida pra visitar o Japão na época da florada, deve ser belíssimo!

I LOVE PINK disse:

Sua decor ficou linda!

isamaiolino disse:

Obrigada :-) Um beijinho!

Siga o @blogdaisamaiolino no instagram

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No posts found.

Make sure this account has posts available on instagram.com.