Isa Maiolino Blog

ANTES

baixa-IMG_8509

DEPOIS

OK OK IMG_8474

Eu já tinha contado aqui a minha mudancinha de cor de mesa e da cadeira. Porque quando eu enjôo de algo, corro para as resoluções baratas e simples, como tinta! E para quem andou me acompanhando aqui no blog, fiquei um mês viajando, e comprei umas coisinhas na minha viagem, inclusive fiz um post Comprar em Paris. Bem, estes quadrinhos eu tinha comprado em outra viagem a Paris, de uma feirinha de rua. Estas plaquinhas, comprei todas em uma loja de Londres, que eu surto geral lá dentro, é a loja mais fofa do mundo, que se chama Sass & Belle. Foi até engraçado, porque a vendedora perguntou se eu tinha uma loja e se eu ia revender no Brasil! Eu disse não, eu vou colocar tudo lá em casa mesmo! Ela deve ter imaginado que eu moro em uma mansão de 500 m2, coitada!

ok IMG_8479

ok IMG_8480

E essa plaquinha escrita BISTROT, achei que ia combinar tanto com a casa, que é toda vintage! Comprei em uma lojinha em Paris, chamada Maisons Du Monde, que tem as coisas mais lindas do universo.

ok IMG_8488

Concentrei a minha coleção de latinhas de chás aqui na mesa azul, que ainda vou trocar por uma mesa pé palito (sonho de consumo).

ok IMG_8493

Este é a minha plaquinha predileta, a frase é meu mantra e tem um laço e uma chave, fofo, não?

ok IMG_8479

Se você gostou e não vai viajar para Londres e Paris tão cedo, sugiro que corra nas feiras de São Paulo, como a da Benedito CalixtoFeira do Bixiga ou Feira do MASP, porque eles sempre tem uns achadinhos vintage como estes daí.

ok ok IMG_8492

 

 

 

Comentários

Gleica disse:

Muito linda essa decoração! Estou fascinada no seu blog hehe

isamaiolino disse:

Oi Gleica, obrigada :-) bjsssss

Rosangela disse:

Isa que linda sua casa
eu me acabo passeando no seu blog
fofo demais bjs.

Siga o @blogdaisamaiolino no instagram

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No posts found.

Make sure this account has posts available on instagram.com.