Isa Maiolino Blog

ok ok IMG_8954

Casa com aroma de temperinhos tem cara de casa mesmo, de gente feliz, gente que cozinha, gente que gosta de ingredientes fresquinhos. Hoje é sexta (dia de feira, oba!) que tal comprar uns ingredientes para deixar sua casa mais gostosa? Separei algumas ideias que costumo fazer, como usar pimentinhas, alecrim, manjericão pela casa… Qualquer prato simples que leva peixe, frango, sanduíche ou até mesmo uma massinha, com temperinhos fresquinhos assim, dá outro ânimo né?

ok IMG_8707

ok IMG_8711

Essas pimentinhas amarelas eu decidi compor com o copo-de-leite e a dupla passou uma temporada na minha sala, ficou tão charmoso! As pimentinhas duram bem, mas o copo-de-leite, é uma pena que dure tão, tão pouco

ok IMG_8684

Coloquei em dois cachepôs o alecrim e o manjericão, enfeitou e deixou um aroma delicioso na sala

ok IMG_6705 copy

Essa pimentinha é tão charmosa! Coloquei no copo de chope e ela passou uma temporada em cima do meu fogão

okok IMG_8976

okok IMG_8975

Uma pausa para uma declaração de amor ao coentro: Sr. Coentro, todas as vezes que te vejo assim, fresquinho em um prato ou em uma prateleira de supermercado, eu me derreto todinha, fico com água na boca. Te amo na comida mexicana, te amo na comida brasileira, te amo na comida peruana….  

okok IMG_8964

Essa é a minha ideia predileta, porque peguei a latinha de azeite que já não tinha mais nada e o potinho de mostarda… Eles não viraram porta-temperos fofuchos? E o mais legal, eu não precisei comprar vasos de temperinhos, estes são da prateleira do supermercado mesmo, eu só peguei um raminho de cada e coloquei na água, o pior é que durou, acredita?

 

 

Comentários

Siga o @blogdaisamaiolino no instagram

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No posts found.

Make sure this account has posts available on instagram.com.