Isa Maiolino Blog

Flor é  a maneira mais simples, mais bonita, mais barata e mais romântica de enfeitar uma casa, por esta razão a minha paixão! Já escrevi do meu passeio no CEAGESP aqui e também falei de flores em bules, aqueles que a gente usa para colocar leite, chá… E em garrafinhas, como neste post e também como no final deste post que você está lendo agora, que coloquei folhas de eucalipto em um decanter, algo simples (simples a ponto do feirante me dar de presente, nem cobrou essas folhas) e que deu um charme no ambiente. Um simples buquê de lisianto ou rosas dentro de uma taça qualquer pode deixar sua vida tão mais bonita… Aliás, tenho achado vasos tão cafonas ultimamente! Rs. E você? Onde coloca suas flores?

baixa  IMG_3507

baixa IMG_3528

baixa  IMG_3519

baixa IMG_3453

baixa IMG_3458

baixa IMG_3461

baixa IMG_3469

baixa  IMG_3473

 

 

Comentários

Márcia disse:

Que capricho, parabéns!

isamaiolino disse:

oi márica, muito obrigada :-)

Lindas idéias!

isamaiolino disse:

obrigada juliana :-)

Pama Loiola disse:

Oi Isa, boa essa de usar a louçaria para colocar flores, sempre fiz isso e realmente dá um grande diferencial na decoração.
Tenho feito algumas experiências a partir de objetos domésticos ou a partir deles deles . Algo como função desfunção… por ex, uma colcha(que pode ser um painel) feita com 3000 etiquetas de roupas ou com bilhetes e cartas de amor. Atualmente faço outra peça com retalhos de latas e crochê de fio de cobre.
Quando faltar assunto lembre-se de mim.
Bj
Pama Loiola

isamaiolino disse:

:-) adoro seus trabalhos! beijo e obrigada.

Siga o @blogdaisamaiolino no instagram

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No posts found.

Make sure this account has posts available on instagram.com.