Isa Maiolino Blog

ok IMG_9620

Semana passada eu contei aqui para vocês que comprei umas perolinhas e utilizei na decoração da mesa de jantar. E quando comprei as perolinhas, também comprei estas lantejoulas coloridas, que utilizei para costurar em algumas camisetas que estavam lá esquecidinhas no meu armário. Em um momento de inspiração, decidi colocar nos copinhos e dispor de uma forma que eu não estou habituada – pois sempre deixo a mesa com pratos e talheres arrumados mesmo – mas desta vez, decidi deixar os talheres, pratos e taças em cima da cristaleira (você pode colocar em uma mesa de centro, ou no aparador) e fazer um cantinho diferente na hora de receber as visitas. Este truque é ótimo quando você não tem lugares à mesa o suficiente para os seus convidados, fica mais informal, ou seja, as pessoas vão pegando à medida que vão servindo a comida, e podem comer no sofá por exemplo.

ok IMG_9626

Misturei lantejoulas na cor azul e pink. Os guardanapos de tecido já deixei separadinhos também em cada copo, para compor com as cores e facilitar a vida dos convidados (você pode fazer o mesmo com guardanapos de papel)

ok IMG_9623

Claro, eu nunca me esqueço das velas, elas dão todo o charme para o ambiente!

ok IMG_9627

Decidi também colocar as lantejoulas em um vidro de palmito, e coloquei um buquê de flores secas, para dar uma gracinha (aliás, eu amo tanto flores secas)

ok IMG_9631

ok IMG_9642

ok IMG_9658

ok IMG_9660

ok IMG_9634

Vocês curtiram a minha festa meio carnavalesca?

 

 

Comentários

Siga o @blogdaisamaiolino no instagram

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No posts found.

Make sure this account has posts available on instagram.com.