Isa Maiolino Blog

ok EN0A1055

Feliz 2016 para vocês que me acompanharam o ano todo e para quem chega por aqui agora :-)  Este é meu primeiro post do ano e já vem com uma vibe mudanças. O ano mudou. Os sonhos e a rotina também mudaram – decidi começar a trabalhar mais em casa mas para isso, eu precisava de um cantinho para chamar de meu, entende? Com as minhas cores (candy color, sempre), poás, flores… Daí fui juntando uma peça antiga aqui, um quadro antigo ali, e comprei uma mesa e duas cadeiras na Tok & Stok da linha cinquentinha (ops, falou cinquentinha falou comigo) daí, fiz o crediário na loja (porque Brasil, esse tipo de jabá não chega na minha casa não viu?). Comprei e já estou aqui toda feliz e serelepe com mil projetos, mil ideias e eu torço para que você esteja sempre por aqui :-)

ok EN0A1010

Regra número um para ambientes girlie: cores em tons pastel. Luzinhas são sempre, sempre, sempre bem-vindas! O natal passou, mas aqui em casa eu NUNCA deixo de usá-las.

ok EN0A1015

O quadrinho vintage comprei faz um tempo no Estúdio Glória. E este calendário eu criei para uma empresa, fiz todos os lettering e este é o meu predileto: “Seja hoje sua melhor versão” – eu bem que estou tentando.

ok EN0A1018

Não há necessidade de comprar porta canetas, utilize vidrinhos de geleias e claro, deixe canetinhas coloridas para botar no papel toda a sua genialidade, neah?

ok EN0A1022

Eu só compro agendas na Livraria Cultura do Conjunto Nacional há aaaaaaanos! Eu sou virginiana e amo papel, necessito mui-to de agenda.

ok EN0A1038

As luzinhas e as flores artificiais (adoro) eu comprei na loja Empório das Flores, o vaso na CEAGESP, este quadrinho que tem um desenho meu, na verdade, tinha um espelho (comprei na Designn Maniaa) só que quebrou, daí coloquei esta gravura.

ok EN0A1039

Eu em várias versões, que ganhei de presente de uma pessoa muito especial.

ok EN0A1046

ok EN0A1057

ok EN0A1060

As cadeiras são confortáveis para passar o dia e super vintage amo! Na verdade, esta é uma linha para a cozinha, mas como na minha cozinha não cabe nem uma agulha, foi para o meu home office :-)

okEN0A1053

Que tal você dar a sua cara para o seu ambiente de trabalho? Mesmo que seja na empresa que você trabalha – uma caixinha, um potinho com balas, um vaso –  por que não?

 

 

 

Comentários

Siga o @blogdaisamaiolino no instagram

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No posts found.

Make sure this account has posts available on instagram.com.