Isa Maiolino Blog

Uma amiga que tem uma câmera, que já fez curso de direção e teatro, que tinha uma vontade de criar algum projeto paralelo, que se uniu à minha vontade, de ter mais projetos paralelos, de um momento inquieto, de querer algo diferente para a vida, para o blog, que juntou com a indignação de morar numa cidade cara, de coisas boas e de vez em quando impagáveis, mas que de repente surge um jeito, porque para tudo tem um jeito nessa vida, enfim. Inclusive para a falta de talento. Quem disse que é preciso ter frequentado Le Cordon Bleu para cozinhar algo honesto? Difícil não se perder neste mundo de possibilidades gastronômicas. Mas neste páreo duro, o aconchego do lar e da panela velha, sempre têm um sal a mais. Ou, um tempero que acalenta de forma diferente a alma e o bolso. E assim surgiu a ideia.  A Lu e a Isa. O project. A coragem. E os vídeos que virão ao longo do ano.

 

 

Comentários

Nilma disse:

Your message…

Nilma disse:

Amei muito a vinheta, nova seguidora do blog conheci você pelo vídeo do Bruno Motta e Amei tudinho. Tudo lindo e muito fofo. Bjs!

isamaiolino disse:

Oi! Obrigada :-) Um beijinho!

Bianca disse:

Estou mega anciosa para ver e ajudar nos bastidores…

isamaiolino disse:

maninha, vc já ajudou na escolha do figurino e no teste da receitinha… e vou abusar de você ainda mais, aguarde… beijos!

disse:

Mal posso esperar!!!!!!!

Bjokas

isamaiolino disse:

amiiiggaaaaaaa tá quase… será que vcs vão gostar do próximo? rs. beijoss

Anna disse:

Isa!!! Adorei a proposta! Estou doida para ver os filmes que virão!!!! Beijos!

isamaiolino disse:

oiêeeeeee!!!!!!! Anna, vc não pode faltar no jazz pq faz muita falta nas aulas!!!! bjs

Siga o @blogdaisamaiolino no instagram

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No posts found.

Make sure this account has posts available on instagram.com.